Intercâmbio em Londres - The Making of Harry Potter ❤️

agosto 21, 2017

“Isso até parece magia!” – Prof Gilderoy Lockhart (Harry Potter e a Câmara Secreta).

Eu me recordo muito nitidamente a primeira vez que assisti Harry Potter e a Pedra Filosofal. Eu devia ter uns 10 anos de idade e na época tínhamos um vídeo cassete velhinho, coitado... a fita foi emprestada pela minha tia. Eu fiquei extremamente encantada e confusa com a história, tive que assistir duas vezes para entender... Devo ter demorado meses para devolver a fita (desculpa tia), queria assistir todo santo dia...

Pronto, eu estava amando! Passei toda a minha adolescência na sofrência de aguardar o novo filme anualmente... A partir do terceiro (Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban) enfrentei filas e mais filas nos cinemas para pegar um bom lugar nas estreias... Participava de longas discussões no Orkut defendendo minhas teorias malucas para o fechamento da história... Sonhei incansavelmente com a minha carta de Hogwarts, ou pelo menos, conhecer os pontos famosos de Londres que apareciam nos filmes e eram citados nos livros (falando em livros, atualmente estou relendo Harry Potter e a Ordem da Fênix).

2015, ano do meu intercâmbio, eu estava mais ansiosa com a visita ao Studio Warner Bros do que com Londres especificamente... #ALOUCADOHPColoquei tanta, mas tanta expectativa nessa visita, e ainda consegui ser surpreendida positivamente com tanta incredibilidade.

Os ingressos estão à venda neste link, não são lá muito baratos mas vale cada pound – ah se vale. O Studio fica em um bairro chamado Leavesden, muito ao norte de Londres, dá uma canseirinha chegar lá, veja um dos trajetos neste link aqui.

Eu cheguei no Studio no primeiro ônibus do dia (OLHA A ANSIEDADE DA PESSOA). A primeira coisa a visitar é a lojinha de presentes... Claro que não comprei nada, era tudo exorbitantemente caro, mas tirei fotos e já vale né!
A entrada do Studio é um auditório e assistimos um vídeozinho com o diretor e elenco dos filmes... No final, o telão se levantou e o que estava lá???
A BELISSIMA PORTA DE CARVALHO PARA ENTRADA NO SALÃO PRINCIPAL DE HOGWARTS.

Ai meu Deus, quase tive um troço, sério. A partir daí, me diverti mais do que criança. Já disse que uma imagem expressa mais do que mil palavras, não é mesmo? Então veja alguns detalhes do Studio abaixo (CUIDADO SPOILER):


Warner Bros Studios - 11 de out de 2015

O armário sob a escada

Salão principal

Loja do senhor Olivaras

Expresso de Hogwarts

Rua dos Alfeneiros 4 Little Wings Surrey

Beco Diagonal

Noitebus andante

Gemialidades Wesley

Cerveja amanteigada

Varinhas a venda na lojinha

Sapos de chocolate a venda na lojinha

Chega de foto para não estragar a surpresa. :)

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Instagram